A volta do chocolate Turma da Mônica

Chocolate Turma da Mônica Nestlé

No início do mês passado anunciamos aqui a volta do chocolate Surpresa, só que em formato de ovo, um produto lançado especialmente para a páscoa 2017.

E assim como as antigas barrinhas do chocolate Surpresa, o chocolate Turma da Mônica também fez um sucesso estrondoso, isso lá na década de 90.

Assista a propaganda lançada em 1993:


Fabricado pela Nestlé, era uma barra que misturava chocolate branco e ao leite, e vinha com ilustrações dos principais personagens dos quadrinhos.

Chocolate Turma da Mônica anos 90
(Imagem/Reprodução)

A notícia de seu retorno às lojas foi dada pelo próprio Mauricio de Sousa (criador dos personagens) no Wave Festival in Rio.

Confira também: Outback lança (meio) ovo de páscoa recheado nos restaurantes em SP e RJ

Durante o festival que aconteceu no Rio de Janeiro, foi exibido um vídeo no telão com diversos produtos licenciados da marca, quando em determinado momento foram exibidas imagens do chocolate Turma da Mônica, seguida de uma pergunta do Mauricio, a qual ele mesmo respondeu:

– Quem aqui gostava do chocolate da Mônica?

– Podem ficar felizes, porque estamos trabalhando para relançá-lo no mercado. A parceria será com outra empresa, mas iremos lançar.

Existe até uma página no Facebook com o apelo para que a Nestlé relançasse o produto, então imagina o quanto os fãs aguardavam ansiosamente por esse momento.

Pra 2017, como mencionou Mauricio de Souza, a parceria será com outra marca, que até o momento é um mistério. Também não foi divulgado quando o produto vai estar nas prateleiras, mas nós aqui do TPM esperamos que seja em breve.

Bateu aquela nostalgia?

Banner Facebook