A irresistível batata Canoa McCain

Batata Canoa McCain

Há algum tempo a sexta-feira era o dia nacional da pizza aqui em casa, mas como o blog meio que determina nossa rotina, estamos mudando pra algumas rodadas de batata frita nas últimas sextas, rs.

Semana passada a Fabíula postou sobre as batatas rústicas da McCain, que na minha humilde opinião eram muito boas – eu falo eram, porque acabaram muito rápido.

Confira também: Petiscando – preparando as batatas Rústicas da McCain

Pro teste de hoje eu trouxe a famosa batata Canoa, também da McCain, tipo bastante popular especialmente em bares e restaurantes.

Embalagem batata Canoa McCain

Preparando:

O processo de fritura é aquele simples, deixou o óleo ficar no ponto, jogou a batata, é só esperar dourar.

Na embalagem consta que elas são especiais para dipping, ou seja, mergulhar no molho ‘de sua preferência’.

Experimentando:

Achei que não era possível, mas ela é ainda mais gostosa que a Rústica, ao menos pro meu paladar. É crocante e macia ao mesmo tempo. E um pontinho extra é que ela pode ser entupida de Ketchup ou outros molhos, e isso é demais! (o Tales também ama elas assim).

A embalagem tem 500g, e afirmo, dá facilmente pra comer de uma vez só – mas vamos com calma, senão depois são 3 horas de esteira na velocidade máxima.

Paguei R$15,00 no pacote! Se comparado a uma porção de restaurante, vale a pena demais. Mas claro, uma saidinha pra petiscar às vezes faz bem também!

Quer incrementar as suas batatas? No site da McCain tem um monte de receitas legais pra fazer com elas.

É fã de batatas? Conta pra mim seu corte favorito.

Banner Facebook
  • Maria

    Que tortura pra quem tá em casa nessa sexta a noite e não tem a batata pra preparar hahaha. Vou comprar ainda na próxima semana, Ébert. E ah, as fotos de vocês estão cada vez melhores, as desse post estão incríveis. Parabéns!