Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Fast food Novidades Sobremesas

Nova sobremesa Burger King: BK Mix M&M’s

BK Mix M&M's

A rede Burger King vem apostando bastante em parcerias com outras marcas, principalmente no segmento de confeitos e sobremesas, só esse ano já foram várias, e agora lançaram outra juntamente com uma das marcas de chocolate mais amadas do mundo (M&M’s). Se trata do BK Mix M&M’s, que está disponível em 2 sabores diferentes, nas versões: M&M’s Chocolate e M&M’s Amendoim.

De acordo com Simone Perpetua, Gerente de Marketing da M&M´S da MARS Brasil, M&M’S é uma das marcas de chocolate que mais cresce no país, confira:

“M&M’S é uma das marcas de chocolate que mais cresce no Brasil. Por isso parcerias como essa reforçam o nosso compromisso em desenvolver a categoria no país. Esperamos que esta ativação proporcione momentos divertidos e deliciosos para os nossos consumidores”

Confira também: Com campanha ‘sacana’ Burger King lança Grill Dog no Brasil

O BK Mix M&M’s é a junção do sorvete Burger King de baunilha, servido com calda de chocolate e com os confeitos M&Ms (inteiros) misturados, nos sabores chocolate e amendoim (fica a sua preferência), além do potinho estilizado feito exclusivamente para essa parceria.

De acordo com Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King no Brasil: “Esta parceria vem acrescentar ainda mais à nossa plataforma de sobremesas”.

Os 2 sabores do BK Mix M&M’s já estão disponíveis em todas as lojas da rede, com o preço sugerido a partir de R$ 8,00, e se trata de um lançamento que ficará disponível por tempo limitado, então caso queira experimentar, é bom correr e garantir logo o seu.

Curtiu?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *